Marketing de Relacionamento – Estudo de Caso

Estudo sobre a baixa fidelidade do consumidor de seguros no Brasil, abordando temáticas de como o marketing de relacionamento está sendo aplicado pelo mercado securitário. Análise de como as empresas estão utilizando as suas principais ferramentas e suas funções: banco de dados, serviços a clientes; comunicação; endomarketing e ações de manutenção/ retenção, essenciais para a construção da fidelidade do consumidor de seguros.

Itaú Seguros http://www.ead.fea.usp.br/semead/7semead/paginas/artigos%20recebidos/marketing/MKT47A_-_Mkt_de_Relacionamento_Mercado_Securit.PDF

“A Itaú Seguros está adotando um novo posicionamento de mercado: `Feita para cuidar de você`. Para instituir a nova filosofia dentro da empresa, a seguradora desenvolve um projeto voltado aos seus funcionários e colaboradores, de forma a alinhar não apenas as ações operacionais, mas também implementar a cultura de excelência em servir acompanhada de um crescimento rentável.”

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